Queridos clientes, para que não haja aborrecimentos e decepções de ambas as partes é muito importante deixar tudo muito bem esclarecido.
Estarei sempre disposta a esclarecer qualquer dúvida.
Nosso maior compromisso é seu encanto e total satisfação!
- As imagens do site podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.

-Se, o pedido for personalizado, nesse caso não há devolução de valores.
-Se, o cadastro do cliente não estiver correto, impossibilitando a entrega do produto, o reenvio será por conta do comprador.
-Se, o produto não apresentar defeitos a loja não tem obrigação de efetuar a troca.
-Não nos responsabilizamos por extravios ou danos causados pelos correios, pois garantimos a qualidade dos nossos produtos.
- Não nos responsabilizamos com textos enviados para serem bordados na toalhas, o mesmo deve ser revisado antes de ser enviado.
-Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios.
- Não fornecemos bebidas alcoólicas, e nem taças, as imagens são para ilustrar as caixas.

- Durante o transporte realizado pelos Correios, caixas com pezinhos de metal podem sofrer danos. Sugerimos que o cliente opte pelo envio da encomenda sem os pezinhos, isto é, sem que estes estejam rosqueados (presos) à caixa. Nesse caso, enviamos os pés, embalados em plástico bolha, dentro de sua respectiva caixa; ficando à cargo do cliente a colocação dos mesmos. O processo é bem simples: basta retirar o parafuso, posicionar o pezinho em paralelo com o furo da caixa (localizado na base) e, com a ajuda de uma chavinha phillips, apertar o parafuso.

Alguns produtos ( Personalizado terá um prazode 10 até 20 dias úteis para produzir) esse prazo estará informado na pagina do produto.

Produtos a pronta entrega, pedimos 2 dias úteis após a liberação do pagamentopara colocar o pedido nos correios.
Agradeço a compreensão. 
Gislaine Moraes de Almeida