Política da loja

Sobre a nossa loja

Somos uma loja especializada em caixas personalizadas para eternizar os momentos mais importantes da sua vida! Trabalhamos com caixas para anunciar a gravidez, para a maternidade, para o batismo do bebê, para aniversários, casamentos, e diversas outras celebrações. Nossas caixas são em material MDF, revestidas com tecido, podendo também contar com diferentes opções de bordado e de mimos contidos em seus interiores. Também oferecemos uma grande variedade de produtos à pronta-entrega, propiciando o envio mais rápido possível. Temos mais de dez anos de atuação, contando com um histórico de centenas de boas avaliações em diferentes plataformas. Enviamos nossos produtos para todo o Brasil!

Trabalhamos para que todos os nossos clientes tenham sempre uma excelente experiência de compra. Para tanto, disponibilizamos diversos meios de contato, e estamos sempre à disposição para o esclarecimento de suas dúvidas.

Para realizar a sua primeira compra, o cliente deve cadastrar suas informações em nosso site. Tal procedimento visa trazer mais segurança durante a entrega do seu pedido, bem como agilizar suas próximas compras em nossa loja. O cliente poderá alterar seus dados cadastrais a qualquer momento, sempre que assim o desejar.

Reservamo-nos o direito de fazer alterações no conteúdo do site, nas políticas e nos termos a qualquer momento.

 

Descrição dos produtos

Os produtos artesanais são únicos e, portanto, suas características podem apresentar pequenas variações nas medidas descritas, cores, pesos, entre outros atributos, até mesmo em itens do mesmo modelo. As diferenças, especialmente de cor, também podem ocorrer devido às configurações do seu computador ou monitor. Recomendamos, sempre que possível, que o cliente visualize o produto pretendido através de diferentes aparelhos, a fim de reduzir a possibilidade de tal ocorrência. De qualquer forma, procuramos informar, da forma mais precisa possível, os detalhes de cada produto.

As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de recusar pedidos quando qualquer informação que tenha sido publicada apresentar erro, levando adiante os deviso procedimentos de reembolso do cliente.

 

Caixas com pezinhos

Durante o transporte realizado pelos Correios, caixas com pezinhos de metal podem sofrer danos. Sugerimos que o cliente opte pelo envio da encomenda sem os pezinhos, isto é, sem que estes estejam rosqueados (presos) à caixa. Nesse caso, enviamos os pés, embalados em plástico bolha, dentro de sua respectiva caixa; ficando à cargo do cliente a colocação dos mesmos. O processo é bem simples: basta retirar o parafuso, posicionar o pezinho em paralelo com o furo da caixa (localizado na base) e, com a ajuda de uma chavinha phillips, apertar o parafuso.

 

Dados da entrega

O adequado preenchimento dos dados para a entrega é uma responsabilidade do cliente. No caso da necessidade de reenvio do pedido, seja por erros ou omissão nos detalhes do endereço ou, ainda, insucesso nas tentativas de entrega pelos Correios, o cliente poderá optar pela desistência da compra, sem o reembolso do frete, ou pelo pagamento de novo frete para reenvio do produto. No caso de produtos personalizados, a desistência do pedido, nestas circunstâncias, não ocasionará o reembolso do valor da mercadoria, uma vez que tais produtos não poderão ser devolvidos ao nosso estoque.

 

Acompanhamento e recebimento 

Assim que o pedido for postado, o cliente receberá por e-mail o código de rastreio para o acompanhamento do pedido. É de responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações do código de rastreamento da transportadora, assim como receber a encomenda no endereço cadastrado.

É necessário que tenha um responsável para o recebimento da encomenda no momento da entrega, que deverá assinar o protocolo de recebimento. Caso o pedido vá para a retirada em uma agência próxima, será necessário que o cliente leve consigo um documento de identificação e o código do rastreio para realizar a retirada. Quando isso acontece, é de responsabilidade do cliente fazer a retirada na agência dos Correios, informada no código de rastreamento, dentro de 7 dias corridos após a liberação da encomenda.

Todas as informações sobre o percurso da encomenda, assim como a necessidade de retirada em alguma agência dos Correios, fica registrada no código de rastreamento fornecido e é de responsabilidade do cliente fazer tal acompanhamento online. O código de rastreamento é disponibilizado ao cliente em sua conta no site e via e-mail.

Caso o destinatário se encontre ausente em todas as tentativas de entrega ou não retire a encomenda na agência dentro do prazo, a encomenda volta automaticamente para o destinatário e o reenvio é feito mediante o pagamento de um novo frete.

 

Alguns cuidados básicos

Pedimos que nossos clientes tenham cuidado ao retirar o pacote de dentro da caixa de papelão, evitando possíveis danos causados pela queda ou por uma abertura abrupta do pacote, como, por exemplo, quebrar ou trincar as dobradiças, esfolar os cantos da caixa, ou sujar o tecido. Algumas caixinhas possuem dobradiças com limitador, para que as mesmas possam ser colocadas onde for preciso, sem que para isso necessitem de um apoio para que suas tampas fiquem abertas. Por este motivo, pedimos também que, nestes casos, o cliente não tente forçar a abertura completa da mesma, respeitando o seu limite de abertura.